Menu

The Life of Zhu 526

tecnicassobrevivendo's blog

Como Gerar Dinheiro


Como Criar Um Blog → De graça, Profissional E De Sucesso


Premiação reconhece aplicativos que criam impactos positivos nas comunidades. O Google revelou os vencedores do Google Play Awards de 2018, premiação anual que reconhece os melhores aplicativos para Android em categorias como Bem-Estar, Acessibilidade, Choque Social e Experiência de Realidade Virtual ou Aumentada. Entre os ganhadores da edição estão o app de meditação Simple Habit, o programa para acudir pessoas com deficiência visual Be My Eyes e o Canva, que ficou popular ao permitir criações avançadas de design gráfico para usuários novatos.


A escoltar, visualize os vencedores de cada categoria e conheça os aplicativos que conquistaram os jurados ao oferecer experiências agradáveis com choque afirmativo nas comunidades. Na classe que premia os aplicativos que ajudam pessoas a viver melhor, o campeão foi o Simple Habit, um app de meditação indicado principalmente para quem tem um estilo de vida agitado, com pouco tempo pra "respirar fundo".


Acessível pra Android e iPhone (iOS), o software dá exercícios de acordo com o tempo (entre um e trinta minutos) e com assuntos. É possível, a título de exemplo, selecionar atividades para cortar o estresse, aprimorar o tema nas tarefas, dormir melhor e se acalmar antes de um pacto considerável. As meditações são guiadas por especialistas de o mundo todo e há opções de lembretes diários pra que o usuário não esqueça de relaxar.


O Be My Eyes, que prontamente ganhou prêmios em 2017, obteve o Google Play Awards 2018 por responder pessoas com deficiências ou necessidades especiais. Lançado há pouco tempo para Android, o aplicativo permite que usuários "emprestem" seus olhos pra uma pessoa com deficiência visual através de uma transmissão de filme ao vivo.


  • Atendimento ao Público e ao Cliente

  • Personalize tua loja

  • 2 - Relação de web sites com alto volume de pesquisa, que geram tráfego pago pro site pesquisado

  • quarenta e sete Remoção de texto da minha autoria

  • Episódio 226



  • Pelo app, é possível solicitar um voluntário com visão para auxiliar em tarefas do dia-a-dia. De acordo com o idioma, os usuários registrados recebem uma notificação e iniciam a discussão. O software promete ser útil para favorecer com prazos de validade de alimentos, escolha de roupas e até o reconhecimento de locais.


    Há explicações a respeito economia, matemática, história, ciências e cada tipo de tema. Além disso, é possível baixar conteúdos offline para aprender no momento em que estiver sem internet e assim como responder mais de 40 1000 dúvidas para fazer os conhecimentos. O aplicativo da BBC que permite ver por intermédio de um óculos de realidade virtual a costa da Califórnia, nos Estados unidos, foi o campeão pela ordem "melhor experiência AR ou VR", que busca aplicativos que entreguem experiências imersivas aos usuários. Ao colocar os óculos e ativar o Life in VR no Android, é possível mergulhar no universo subaquático e assimilar sobre o assunto diferentes espécies que vivem no oceano, observando as animações bem de perto. O app está acessível em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, japonês e coreano.


    A categoria que premia aplicativos que ajudem no funcionamento de mercados emergentes selecionou, por esse ano, o app de compras indiano Flipkart. Acessível pra Android e Windows 10, com configuração em inglês, a plataforma permite comprar produtos online pra receber em residência. Similar ao funcionamento da Amazon ou de web sites brasileiros como Submarino, o app apresenta produtos em categorias como moda, eletrônicos, acessórios, jogos, calçados e viagens.


    Além do mais, conta com descontos e ofertas diárias e opção pra pagar a compra em dinheiro no feito da entrega, facilitando quem não tem cartão de crédito, por exemplo. O Canva, aplicativo que neste momento ganhou popularidade no Brasil, foi campeão pela classe "Destaque para Startup", que premia apps de novos desenvolvedores que oferecem experiência única e obtêm desenvolvimento de instalações.


    Feito pra usuários com pouco conhecimento em design gráfico, o app permite fazer peças avançadas e divertidas, e está acessível pra Android, iPhone (iOS) e computador. Ao desenvolver uma conta no Canva, é possível encontrar modelos prontos nos tamanhos ideais para Facebook, Instagram e Twitter. Ademais, há opções para fazer cartões de visitas, apresentações, currículos, cartazes e convites, selecionando elementos gráficos e editando imagens sem sair do app. Quais modelos novas de smartphone têm Android puro? Descubra no Fórum TechTudo.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.